quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mensagem para Amor de muitas vidas



E ele partiu. O homem mais humano e precioso da vida de muitos se foi. O tempo parou alguns instantes, algumas horas, talvez até há alguns meses, e mal pudemos respirar quando esse dia sofrido chegou. Ninguém disse que seria fácil, contudo saber que não haverá mais o cheiro, o calor, o beijo, nem mesmo a benção dele é talvez o que mais doa, e isso desespera, entristece e, realmente, machuca. Impregnada na alma, essa dor e o vazio não passarão nunca. Somente o tempo, senhor das mudanças, transformará a dor em saudades bonitas.
Amor de muitas vidas: Pai, Avô, “O Vida”, “O Bonito”, “O Guego”. Ele era isso. Por isso, se eu disser ao mundo o quanto sentirei a falta dele não será o bastante. Se eu gritar o quanto o amo e o amarei para sempre, também, não será o suficiente, pois ele representou a ética e a força de um super-herói, a beleza de um príncipe encantado e a justiça de um rei esclarecido. Muito do que sou devo a ele.
Todas as coisas ao longo do caminho serão apenas recordações. Quando eu envelhecer, eu o estarei esperando, porque sei que estará ao meu lado, cuidando e olhando por essa família que o adora. E ele saberá disso quando essa vida acabar e nós nos reencontrarmos ao lado do Pai e de Nossa Senhora, pois a história poderia se repetir mil vezes e, em todas elas, eu o amaria, cuidaria e seria feliz para sempre!
Descanse em paz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário