sábado, 24 de outubro de 2009

Os contos de Milton Hatoum





Quarta Literária do mês de novembro

Promovida pela Livraria e Editora Valer e coordenada pelo professor Tenório Telles, a Quarta Literária é um encontro mensal entre escritores, pesquisadores, professores de literatura, estudantes e leitores, onde são discutidas idéias sobre determinado assunto ligado à literatura.
Realizada sempre na primeira quarta-feira de cada mês, tornou-se espaço de geração de novos conhecimentos, de discussões acaloradas e de diálogo intelectual. Após as discussões há sorteio de livros e é servido o "Chá Poético", momento de descontração brindado com bolos e sucos regionais, dentre outras iguarias.

O encontro do mês de novembro acontecerá no dia 04, com início às 18h30min no Espaço Cultural Valer, altos da Livraria Valer, situada na Avenida Ramos Ferreira, 1195, Centro. O tema abordado será "Os contos de Milton Hatoun". Quem ministrará a palestra será a professora Msc. Nicia Zucolo.
A ENTRADA É FRANCA !

Visite: www.livrariavaler.com.br



Perfil do Palestrante

Possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria (1995) e mestrado em Sociedade e Cultura na Amazônia pela Universidade Federal do Amazonas (2005). Atualmente é professora da Universidade Federal do Amazonas. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Literatura, atuando principalmente nos seguintes temas: conto, experimentalismo, existencialismo, prosa contemporânea, espaço, loucura, discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário