quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PERIGO será lançado no IFAM

Uma garota, um livro e muito suspense. É isso que podemos esperar na quarta-feira, dia 13 de março, às 19h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), no lançamento do curta-metragem Perigo.

Dirigido e produzido por Douglas Oliveira, um dos mais novos cineastas brasileiros, que também assina o roteiro em parceria com Luiz Lima, o curta conta o dia intenso de uma moça que está sendo perseguida por um homem misterioso e que traz à tona um grande perigo para a vida da mesma. Numa atuação de tirar o fôlego, é a atriz e cantora Magda Loiana quem dá vida à personagem.

No evento que promete ser o pontapé inicial de uma promissora produtora de curtas, contará ainda com uma pequena Mostra de Curtas de consagrados cineastas do cenário amazonense, como Junior Rodrigues que é organizador do Um Amazonas, Festival de filmes com duração de um minuto e Diego Nogueira, vencedor do Melhor Roteiro de Curta-Metragem Ficção no 9° Amazonas Film Festival.

De acordo com Douglas Oliveira, haverá shows musicais com a banda que faz parte da trilha sonora do filme, "Alados" - cujas influências são provenientes das bandas do grande cenário rock, eles vão fazer um som acústico especial para o lançamento, e ainda, um show da protagonista do curta, Magda Loiana, que cantará ao amor e ao desejo, músicas da MPB.

O evento é aberto ao público e para ficar por dentro de tudo a respeito do curta mais falado do momento, basta curtir a fan page PERIGO e participar dessa celebração ao cinema amazonense no facebook.

 PROGRAMAÇÃO

- Recepção

- Exibição dos curtas metragens:

"Póstumo" de Diego Nogueira

"Validade até 21.12.2012" de Junior Rodrigues

- Première de PERIGO

- Shows musicais de Alado's e de Magda Loiana

- Sorteio de Brindes

- Coquetel

- Encerramento


Nenhum comentário:

Postar um comentário