sexta-feira, 1 de junho de 2012

Minha primeira filha...

Logo que cheguei à UFAM, em 2007,  me envolvi em inúmeras coisas e atividades, desde Centro Acadêmico e até Eleições para Reitoria, mas uma única que realmente entreguei a minha alma tem nome e sobrenome: Revista Identidade - Acadêmica e Cultural, a qual vou apenas postar a capa para matar a saudade. Preciso fazer alguns agradecimentos...

Agradeço à Nereide Santiago, professora pós-doutora, que assinava embaixo, quase tudo o que eu escrevia e planejava. Ao meu irmão, meu Sammy Ulysses Chagas e braço direito, além de ser um grande editor de texto e futuro psicólogo. Também não posso esquecer jamais dos nossos colaboradores, colegas e outros professores, Eric Carvalho, Werner Vilaça,  Edson Santos, Deive Garcia na Diagramação, Alessandra Luiza na HQ e Professora Dra. Michele Brasil, que apoiaram a causa da revista e publicaram seus textos nela.

Enfim,  a todos os sonhadores desse Brasil que sabem o que é lutar por um mundo melhor, por uma vida melhor na busca pelo seu sonho, mesmo que não dure para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário