segunda-feira, 18 de junho de 2012

Músicas que amo, de bandas que adoro - parte I: In My Dreams

Reo Speedwagon é bom demais...Descobri  a banda um pouco tarde, em 2008, mas valeu à pena conferir...Essa música é uma das minhas preferidas e desde ontem não sai da minha cabeça...corresponde a quase tudo que estou sentindo no momento...
In My Dreams
Houve um tempo em algum tempo atrásQuando cada amanhecer significava um dia ensolarado, oh um dia ensolaradoMas agora, quando a luz da manhã brilhaEla só atrapalha a terra dos sonhos onde me deito, oh onde eu me deitoEu costumava agradecer ao senhor, quando eu tinha despertarPara a vida, do amor e do céu dourado acima de mimMas agora peço as estrelas continuarão brilhando, você vê nos meus sonhos você me amaDaybreak é um momento alegreBasta ouvir as harmonias songbird, oh as harmoniasMas eu gostaria que o amanhecer nunca viriaEu gostaria que houvesse silêncio nas árvores, Oh as árvoresSe eu pudesse ficar dormindo, pelo menos eu poderia...




Um pouco mais sobre REO SPEEDWAGON

Banda de rock americana que fez muito sucesso nos anos 80, principalmente nos EUA, e apesar das inúmeras mudanças na formação original de 1968 (principalmente em relação ao vocalista), ainda existe, e continua a tocar ao vivo e a lançar discos. O nome da banda vem de um caminhão (Reo Speed-wagon) produzido pela fábrica americana REO.


Atualmente eles estão fazendo várias turnês juntos com grupos do mesmo estilo como Journey e Styx. Até hoje são considerados ícones do soft-rock.


E muito mais no site da banda: http://www.speedwagon.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário