quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ela muda todas as coisas

Criatura mui particular, ela torna tudo tão mais fácil quando está perto da gente. Mesmo séria, pois é, essa dama a qual me refiro é realmente séria quando o assunto são os filhotes dela, não brinca em serviço não, faz questão de mostrar e defender com unhas e dentes seus bambinos e é a única pessoa na face da Terra que quer ver você feliz.

Hoje, dia 12 de setembro, minha Mamusca, minha Mamy, Mamyly, Mon, ou qualquer outro nome que venha a chamá-la carinhosamente completa 45 anos e nada mais justo que expressar em alguns caracteres tudo o que geralmente não se expressa em público. É  a hora do grite ou coxixe...

Em público normalmente a gente fala mais ou menos assim: Mãeeeee, cadê minha blusa??? Mãeeeee, o almoço já tá pronto??? Mãeeeeee, posso sair hoje????Mãeee, músicas chatas, posso diminuir o volume????

Algumas mães comuns responderiam carinhosamente cada pergunta como se fosse a última, com vírgulas, pontos e beijinhos no final, a minha já não fazia antes, agora é apenas assim: ""Procura Bruna, acha Bruna, enxerga Bruna, se vira Bruna..."" Na hora isso me irrita profundamente, mas depois penso melhor e concordo com ela, pois dessa forma ela me faz crescer, pensar e realmente aprender a me virar sozinha...

Dona Marlúce Gonzaga, pai e mãe ao mesmo tempo,  põe em cheque tudo que quero ser na minha vida, tudo o que está impregnado em mim, tudo o que sou. Mostra a cada dia que o verdadeiro caminho não é só rosas e vinho tinto ou melhor, branco, mas o mais interessante é busca e a luta por um futuro melhor para mim. Por essas coisas simples do cotidiano como o exemplo que citei acima, ela se mostra verdadeiramente Mãe, sendo assim, é a minha vez de gritar e não coxixar o quanto a amo e a amarei .eternamente (apesar das nossas brigas diárias...rs).

Ela realmente muda todas as coisas. Muda a mim mesma, meu irmão e o meu mundo.

Feliz desaniversário!! Eu te amo!(grito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário