sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Uma música surpreendente

Nossa, não espera que uma música super pop fosse me emocionar de uma maneira que eu seria capaz de escrever sobre a mesma, neste humilde blog. Vai parecer bobagem quando disser, mas é sério. A canção se chama Everytime e é da Britney Spears...Para quem leu e torceu o narizinho, pode ir deixando o preconceito de lado, pois a canção é realmente bonita e na versão do Glee ficou encantadora, o som do piano e a voz da nova protagonista, a melodia, tudo ajudou. Não sei se foi por motivos pessoais ou o momento que me deixou bastante interessada em falar a respeito.Há uma poesia, um drama e claro, um desabafo, não apenas para quem tem um relacionamento, mas para quem espera um amor assim.  Mas chega de blá, blá, blá, vamos a música e tirem suas próprias conclusões. Ao final da tradução, há o vídeo. Não deixem de conferir.

Toda Vez

Me note
E pegue minha mão
Porque nós somos como
Estranhos quando
O nosso amor é tão forte?
Porque continuar sem mim?

Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Acho que preciso de você, amor
E toda vez eu te vejo nos meus sonhos
Eu vejo o seu rosto
Você está me assombrando
Eu acho que preciso de você, baby

Eu me faço acreditar
Que você está aqui
É a única maneira
Que eu vejo
O que foi que eu fiz?
Você parece ter superado fácil

Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Acho que preciso de você,amor
E toda vez eu te vejo nos meus sonhos
Eu vejo o seu rosto
Você está me assombrando
Eu acho que preciso de você, baby

Eu só posso ter feito chover
Por favor, me perdoe
Minha fraqueza te fez sofrer
E essa música são as minhas desculpas

Ohhhh

De noite eu rezo
Para que em breve seu rosto
Desapareça

Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Acho que preciso de você, amor
E toda vez eu te vejo nos meus sonhos
Eu vejo o seu rosto
Você está me assombrando
Eu acho que preciso de você, baby











Nenhum comentário:

Postar um comentário