domingo, 23 de setembro de 2012

Em delay

Agora à noite, depois de um domingo cheio de aventura e divertidíssimo, ao lado das minhas duas melhores amigas do mundo(desbravamos as Cachoeiras de PRESIDENTE FIGUEIREDO...), estava cá com meus botões, pensando em colocar apenas uma frase que definisse bem como deveria ser a minha semana e simplesmente, do nada, acessando o facebook, vejo na página inicial uma citação belíssima no mural de uma amiga muito querida Alice Regina, que tive a satisfação de conhecer em uma viagem num determinado congresso de Comunicação...heheheh. Obrigada, lindona, pois você conseguiu me dar sem querer, o que eu queria ouvir, ou melhor, ler para encerrar meu dia maravilhoso...

"Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira" Dona Cecília...



Nenhum comentário:

Postar um comentário